Colégio La Salle

Colégio La Salle

domingo, 27 de junho de 2010

Wilhian se destaca nos jogos de Futsal em Botucatu .

Não é de hoje que o futsal de Botucatu revela bons e excelentes jogadores para o futebol ,como Tostão,Tilico,César,Neto,Borges e muitos outros , graças ao bom trabalho do Projeto do Angelino de Oliveira , muito bem gerenciado pelo Técnico Paraná .

Esse é o caso do garoto Wilhian que joga para sua equipe, inclusive, já foi objeto e merecidos elogios da parte de nossa assessoria do Blog Futebol Botucatu.

Agora, com 11 anos, já desponta como das mais belas promessas para o futebol de Botucatu,Artilheiro nato, talentoso e Habilidoso, Wilhian deverá dar continuidade ao que fez no futsal aqui em Botucatu, onde foi artilheiro em diversos campeonatos de Futsal .

Hoje conversando com os Jogadores do Futsal o Goleiro Buzuca,Tilico do Roma da Itália ,Bafinho,Boquinha,marquinhos e César da Itália ambos do Futsal ,e todos estavam na Ferroviária para avaliar a questão do menino com apenas 11 anos que já brilha no Futsal de Botucatu,a forma de movimentação e de coordenação e de dribles são diferenciados.
(Buzuca) esse menino é fora de serie ,o talento dele é de jogador de periferia,extremamente habilidoso ,(Tilico)quando tinha essa idade a minha Professora de Educação Física Maria Inês me levou para a Associação Atlética Botucatuense ,depois disso que comecei a despontar no Futsal e temos que fazer o mesmo com esse garoto,grande promessa do nosso esporte,(Marquinho)a coordenação o jeito dele jogar é de um menino de 15 anos .

Nunca é demais dizer que Wilhian é aquele que despertou interesse de vários olheiros de Botucatu,como Associação Atlética Botucatuense e muitos clubes, Wilhian é o menino de Botucatu é o mais novo talento que com certeza brilhará nos campos de futebol do Brasil afora. Nossos parabéns de sucesso daqueles que acreditaram no seu potencial, Equipe do Blog Futebol Botucatu.

Nenhum comentário: