Colégio La Salle

Colégio La Salle

sábado, 6 de março de 2010

Vem ai de 09 a 11 de Abril o Curso 100 Mini TLC da Arquidiocese de Botucatu.


√-Mini TLCistas de Botucatu e Região .

Vem ai de 09 a 11 de Abril o Curso 100 do Mini TLC da Arquidiocese de Botucatu .
Queremos convida-los para o grande evento da Igreja Católica ,para o grande marco .

Enfim ,atingimos o curso 100 do movimento Mini TLC que,mercê de carisma próprio,continua absolutamente contemporâneo,renovando-se a cada dia,sem perder de vista as linhas mestras que nortearam a sua criação e desenvolvimento .

A Todos os que passaram pelo movimento nesses 100 Curso ,só nos resta agradecer ,ate por que não teríamos chegado onde chegamos não fôra a participação de todos ,ao longo de sua historia .

Meu irmão Mini TLCista não engrosse o numero dos que desacreditam no Mini TLC ,Seja ,ao contrario ,apostolo entusiasta,esclarecido,sacrificado,Honre seu Curso do Mini TLC ,Seja sua ambição tornar-se apostolo de Cristo,e Gloria de Cristo.por isso contamos com Você Líder Mini TLCista.

Oração do Mini TLCista
O Cristo Jesus,meu Deus e meu Senhor, meu amigo e meu irmão,Como Deus eu vos adoro,como Senhor eu vos sirvo,como amigo e irmão eu vos quero,Daí-me, Senhor,a graça de melhor Vos conhecer,para mais Vos amar e sempre Vos servir na pessoa do meu irmão

(Dom Vicente M Zioni Arcebispo Emérito Criador do TLC em Botucatu)

Presidente do Secretariado do TLC Mauricio Passaroni(Fogo)
Presidente do Curso100 do Mini TLC ,Luis Augusto Felipe(Tutão)
Assistente do Chefe do Curso 100 Alexandre Cruz(Xand)

√- Sempre mais Alto

Nenhum comentário: