Colégio La Salle

Colégio La Salle

domingo, 1 de novembro de 2009

1000 Acessos em duas Semana .



Queria Parabenizar á Você Internalta de Botucatu,Região que acredita num Blog sério.

Em uma Semana mas de 1000 Acessos e vamos em busca do 2000.

Obrigado a Você irmão amigos da Torcida do Botucatu Futebol Clube,Meninas do BFC e do Santos F.C,Alunos do Colégio Cepra,Colégio La Salle,Colégio Liceu Anglo,Escola João Maria,meus amigos da Torcida Organizada de São Paulo Gaviões da Fiel na qual faço parte e a Torcida Estopim da Fiel onde sou o responsável pela Comunicação,membros do Movimento TLC e Mini TLC Treinamento de Liderança Cristã de Botucatu e Região,Ao meu amigo em especial João Cury,Fontão,Marco Colenci,Julio Troncarelli,Tutao,Maria Justina,Fogo,Helinho,Lucelia,Paulinho Cordeiro,Leandro Dionisio,Marcio Simoes,Pe Mizzi,Vicenti,Leandro Tavares,Prof Gamito,Caio e Foguinho(Anglo)e todos os membros do TLC de Botucatu onde participo e cumpro o meu Papel de Líder Cristão na Sociedade as minhas Crianças da Vila dos Meninos ,meu time União da Vila F.C e amigos do Futebol Dinamite F.C ,Comunidades de Jovens de Botucatu,alunos da Unifac (Educação Física),amigos da Prefeitura Municipal de Botucatu,Professores de Educação Física,Leones,Mara,Kiko,Giseli,Marcio a Turma da Academia da Associação Atlética Ferroviária,Amigos da Itália do Futsal Tilico e Cesinha,minha Família Cruz em especial.

Queria agradecer á você Internalta por esse 1000 acesso em duas semana,queria também agradecer também meu amigo Nivaldo Ceára ,por que muitas vezes eu entro em seu Blog e pego as noticias de esporte dele e coloco no meu Blog, concerteza sem as belas Noticias dele o meu blog não seria tão acessado como Hoje.

''A Verdadeira Coragem Nasce na Consciência de que Deus Habita dentro de Nós''

Nenhum comentário: